quarta-feira, junho 29, 2011


Carboxiterapia

Oi meninas!!!

Hoje vim falar pra vocês sobre um dos procedimentos estéticosque stou fazendo: Caboxiterapia

Mas o que é Carboxiterapia??
Esse tratamento nada mais é do que a injeção de gás carbônico (CO2) debaixo da pele. Essa injeção é feita através de várias picadinhas na pele com uma agulha bem fina. Do ponto onde é injetado, o gás se espalha rapidamente para as áreas mais próximas.
O gás carbônico tem efeito vasodilatador, aumentando a oxigenação e circulação sanguínea. O aumento do fluxo elimina a formação de fluído entre as células e o resultado é a diminuição das células gordurosas. Esse é o princípio básico da ação no combate à gordura e celulite

A carboxiterapia também é muito usada no tratamento de estrias. Nesse caso, são feitas várias injeções de gás carbônico ao logo de cada estria. Isso causa uma lesão sobre a estria estimulando a produção de colágeno e restaurando o tecido.

Mas afinal, dói ou não dói?
Vou ser bem sincera pra vocês, eu sou muito resistente a dor, mas confesso que esse tratamento dói muito. Nada que me tenha feito sair correndo da clínica (como já soube de casos) mas eu prendo a respiração, tranco os dentes e aguento até o fim. Isso porque eu faço o tratamento para gordura localizada na região do abdômen e costas. Pelo o que sei, o tratamento para estrias é bem mais doloroso.
Mas... mulher nasceu pra sofrer, né gentemmmmm???

E funciona???
Bem, eu senti um pouco de diferença sim, mas só fiz 3 sessões até agora. Andei pesquisando e parace que o resultado só passa a ser notado a partir da oitava sessão. Fiquei triste, pois fiz uma pacote de apenas 5 e acho que vou acabar não vendo muita diferença.

Bem, é isso!

Agora me contem, alguém já fez caboxi ou tem vontade de fazer??? Comentem!!!

Beijos,


6 comentários:

  1. Menina você é muito corajosa, vi outra garota dizendo que o processo era mega doloroso.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dó, que dó. Então como sou mole num vou aguentar. Sou doida pra retirar estrias da minha coxa, num vou aguentar mesmooo. Parabens pelo post, foi bem esclarecedor. Bjus

    http://michelinezanette.blogspot.com/
    @MihZanette

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler e fui me animando até que cheguei na parte do "dói muito". Eu que iria fazer para tratar as estrias então! hahaha

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei um pacote com 10 sessões,e estou com medo pq todo mundo diz q dói,rs.Ai meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dói tanto assim não! Fiz um tratamento com carboxiterapia em 2008 não vi resultado nenhum. Nesta época, era muito caro. Dinheiro jogado fora! Faço tratamentos com heccus e corrente russsa e os resultados são fantásticos, e sem dor! O heccus só é um pouco desconfortável, não chega a ser dor, mas vale a pena!

      Excluir
  5. Comprei um pacote com 10 sessões e agora estou morrendo de medo,rsrs.Ai meu Deus!

    ResponderExcluir

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário aqui!
Bejokas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs