quinta-feira, agosto 25, 2011


Depilação a Laser com Light Sheer Duet

Olá meninas!! Tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês sobre mais um investimento estético que estou fazendo: depilação a laser.


Já fazia um tempão que eu queria fazer depilação a laser, principalmente nas axilas. Já fiz depilação com cera nas axilas por algum tempo mas não deu muito certo. Meus pêlos crescem muito rápido e toda semana eu estava lá no salão pra fazer de novo. A depilação com lâmina era outra tortura pois tenho alergia e sem falar no quanto os pêlos encravavam.

Bem, acabei conseguindo uma clínica na minha cidade que estava oferecendo um pacote de depilação a laser com preço super em conta e acabei comprando.

O melhor de tudo é que a clínica trabalha com um laser que está revolucionando a depilação definitiva: o Light Sheer Duet.

Esse laser promete fazer uma depilação mais rápida e eficaz e o melhor de tudo, sem dor.

Confesso que eu tinha um pouco de medo de fazer essa depilação pois já ouvi muita gente falando horreres, que dói muito e tal, mas sinceramente eu achei super tranquilo.

Eu fiz apenas 2 sessões. Costuma ser 1 sessão por mês. Na primeira, eu não senti dor alguma, apenas um leve incômodo pois na axila, a ponteira tem uma espécie de vácuo que puxa um pouco a pele. No buço (também estou fazendo) a ponteira é bem pequenininha e não tem vácuo.
Na segunda sessão, até senti um pouquinho de dor na depilação das axilas, mas nada demais. É super suportável. A fisioterapeuta vai ajustando a intensidade do laser de acordo com o pêlo de cada pessoa.

E os resultados???
Na minha avaliação, a fisioterapeuta me disse que quanto mais grosso e preto é o pêlo, melhor é o resultado. Dessa forma, o resultado na axila seria muito bom e no buço talvez não seria 100%.
Como eu já disse, fiz apenas 2 sessões (de um total de 5 que comprei) e nas axilas ainda não vi muito resultado. Não sei se é porque eu tenho muito, muito pêlo, talvez ainda não dê pra ver muito bem. Já no buço, contrariando as regras, o resultado já é visível.
Eu sempre depilei o buço com cera. Eu depilava de 15 em 15 dias pois os pêlos já ficavam visíveis. Agora, depois do laser, quando os pelinhos sobreviventes crescem, eu tenho que usar lâmina pois não posso arrancar o pelo pela raiz pois atrapalha o processo do laser, e ainda assim, tenho feito 1 ou 2 depilações com lâmina no mês.

Estou gostando bastante e prometo que quando eu acabar o tratamento, mostro o resultado pra vocês.

Beijos,



5 comentários:

  1. Depois nos conte sua opinião final.
    Tô com muita vontade de fazer mas tá faltando um incentivo.
    Beijos




    Morena
    modainspirada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou fazendo com esse laser e realmente não dói nada.O resultado vou ter q esperar um pouco, pois até agora só fiz uma sessão!

    ResponderExcluir
  3. flor adorei o post
    ja estou te seguindo me segue tb?
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gente deve ser muito bommesmo.
    dá um resutado ótimo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu faço depilação a laser na virilha( Light Sheer Duet). Já fiz 6 sessões e sinto dores terríveis,sofro com a foliculite e a minha dermatologista me falou que só laser resolveria meu problema e por um tempo pois os pelos começam a crescer novamente.Depois de 4 meses longe do martírio terei que voltar a Climeso porque os pelos estão encravando e aumentado novamente a quantidade(que reduziram muuuuito durante o tratamento).

    ResponderExcluir

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário aqui!
Bejokas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs