sexta-feira, outubro 07, 2011


Wishlist: Câmera Semiprofissional Fuji Finepix S4000

Olá lindudas!!!

Hoje vim contar pra vocês sobre mais um item que entrou pra minha wishlist: a câmera semiprofissional da Fuji - Finepix S4000.


Andei pesquisando muito sobre essa câmera e também modelos anteriores como a S2800, S3000 e S3300. Depois de muito ler sobre, fui até uma loja e dei uma olhada pessoalmente. Fiz alguns testes, tirei algumas fotos e me decidi: é essa!!!!

Ela é a semiprofissional de melhor custo/benefício que existe hoje. Ela possui muitos recursos de câmeras profissionais e ajustes manuais custando muito menos que uma Sony HX-1, por exemplo.
Possui um zoom de 30x.
Meninas, eu consegui focar a figura da placa de uma lanchonete que estava do outro lado da rua. Achei um máximo!!!! Ela também faz vídeos em HD e tem 14 mega pixels.


A qualidade da imagem é incrível, pelo menos pra mim que até hoje só tive câmeras Cybershot da Sony.

Assim que eu tiver a minha em mãos, posto algumas fotos pra vocês e mostro os detalhes.

E então, alguma de vocês tem ou já testou essa câmera? Deixem sua opinião aqui.

Beijos e ótimo fds!!!


11 comentários:

  1. Eu quaaaase comprei essa câmera tbm pelo custo x beneficio, mas desisti quando vi que a fonte de aliementação são de 4 pilhas, quase morri. Como eu não aguentava maaaaais pilha em camera, e ainda mais 4, desisti, mas tbm tenho mt vontade de ter essa camera, quem sabe + lá p frente eu compro se aparecer uam de bateria. rsrs'
    Mas realmente as fotos dessa câmera são INCRÍVEIS !! Tbm ameeei !!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Quero trocar a minha!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  3. É verdade Ju! O fato dela ser alimentada por 4 pilhas é algo q me deixou triste, mas ainda assim acho q vale muito a pena por conta do preço.
    Bjs, Joice

    ResponderExcluir
  4. Super quero e preciso!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Morri quando li o comentário das 4 pilhas.
    So tenho Sony.
    Quanto custa essa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois é Lucia, o fato dela ser alimentada por 4 pilhas é desanimador, mas ela custa cerca de R$ 800,00 e encontrei umas ofertas dela no Mercado livre que já vem com carregador e 4 pilhas regarregáveis. como eu ja tenho 4 em casa, acho que vou ficar bem servida. As funçoes que ela tem compensa o problema das pilhas.
    Beijos, Joice

    ResponderExcluir
  7. Tá na minha wishlist uma camera semi profissional também, mas não gosto das da Fuji, a qualidade no pc, perde a matiz das cores e fica meio estranha. Faça um teste antes de comprar as da Fuji, tá?!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Oiee fazendo uma visitinha amando seu trabalho, parabéns! Te seguindo se puder conheça o meu e me segue tbm, ok.
    Sucesso.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda!!! Se parece com a S3300 que eu ia comprar inicialmente... Ah.. ela eh de 4 pilhas, mas nem gasta mto! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  10. comprei uma dessa, paguei apenas 599,
    ela é muito show ! ela é linda...
    adoro as funções dela !

    ResponderExcluir
  11. comprei uma hoje >, to super ansiosa pra que chegue, mas tempos que ver um lado bom nas pilhas, elas saem mais em conta do que comprar uma bateria e quando descarregarem se tivermos reserva não iremos precisar esperar que a câmera carregue pra poder usar... e carregadores com 4 pilhas recarregáveis estão super em conta. Beiiiiijos Mocinhas Elegantes! (:

    ResponderExcluir

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário aqui!
Bejokas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs