quinta-feira, abril 19, 2012


Moda de Novela: Tá Usando Cabelo Curto

Não sei se vocês tem acompanhado as novelas da Globo... Pra falar a verdade, eu não tenho tido tempo pra acompanhar, mas pelos poucos capítulos que assisti pude notar um número grande de atrizes usando cabelo curtinho.

O mais interessante é que duas protagonistas estão apostando nesse look:

- Míriam (Letícia Percíles) da Novela Amor Eterno Amor


O corte de cabelo da Míriam tem deixado a mulherada doida. Eu particularmente gostei, achei bem bonito, mas cabelo curto não me enche muito os olhos. Não tenho coragem pra tanto. heheheh...

Mas vamos falar a verdade, a Letícia Percíles é linda, né gente?? Até se estivesse careca continuaria linda!!

- Nina (Débora Falabella) da novela Avenida Brasil
Não é a primeira vez que a Débora Falabella aparece na telinha da Globo com esse tipo de corte. Acho que combina muito com o rosto dela e com seu estilo.


Nessa onda de cabelos curtinhos, minha amiga Juliana já se jogou e tosou as madeixas. Ficou super lindo e legante!


Corajosa, né gente???

Quem gostou dessa moda, se joga!!!

Beijos,


3 comentários:

  1. Acho muito lindo, mas não tenho essa coragem. rsrs Fica muito elegante, seja qual for o tipo de corte curtinho...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaa, adoreii o corte da JUU, ficou lindaa!

    ResponderExcluir
  3. Nooossaaaaaaaaaaaa, adoreii o corte da JUU, LINDAA!

    ResponderExcluir

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário aqui!
Bejokas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs