segunda-feira, agosto 26, 2013


Roupa Nova para Coreografia na Igreja

Oi gente!!!!!

Finalmente hoje saiu o post que eu estava ansiosa pra divulgar. Quem me acompanha pelo face, já viu que o Ministério Geração que Dança (Ministério de Coreografia do qual faço parte) está com um roupitcha nova!

Sim pessoal, depois de muito sacrifício conseguimos fazer um uniforme novo e estamos MEGA felizes com os resultados!!!

Eu amo desenhar roupas para coreografia. Gosto de inovar, de criar roupas diferentes e modernas!!!

A ideia de roupa me surgiu já algum tempo, mas só agora consegui tirá-la do papel. Vou tentar explicar pra vocês como é a roupa para que, ao olharem as fotos, vocês consigam entender melhor.

No total são 4 peças.
1 - Primeiro vem um body vermelho, feito em elanquinha. Em todas as roupas do nosso ministério, fazemos sempre um body pra colocar por baixo pra evitar que apareça a barriga ou esconder qualquer decote do vestido.
2 - Uma legguing vermelha feita em elanca. Essa calça não mandei fazer. Consegui pronta por 12 reais nessas lojinhas estilo "torra tudo" que vende roupa baratinha. Também faço questão de usar legguing quando o uniforme é composto por saia. Com a legging por debaixo da saia nos sentimos mais livres para fazer os movimentos sem preocupação.
3 - Vestidinho mullet (curto na frente e comprido atrás) com a blusa feita em renda e a saia em chiffon. A idéia da renda foi deixar a roupa mais moderninha, já que está super em alta.
4 - Uma saia degradê feita em musseline de seda. Essa saia é a peça chave desse uniforme, não pelo tecido em si, mas sim pela estampa em forma de um degradê de cores que lembra um arco-iris. Fiquei apaixonada quando vi esse tecido, porém como não era barato, relutei muito em comprá-lo. Mas sentia que ele seria perfeito pra fechar o look que eu tinha imaginado e acabei voltando a à loja e comprei.

Enfim, a roupa ficou muito bonita. Todas as pessoas que viram ao vivo gostaram bastante e espero que possam servir de inspiração pra vocês!!
Vamos as fotos???

 E aqui sou eu. hahaha...

E aqui abaixo tem o vídeo do Festival da JUBAPLA que participamos e ficamos em primeiro lugar. Nesse vídeo, dá pra entender melhor como funciona esse look e como a saia é presa do corpo. Vejam até o final pra que consigam entender. Essa saia funciona como um lenço no meio da coreografia.


Queria muito mostrar mais essa roupa de coreografia pra vocês pra deixar claro que uniformes para dançar na igreja não precisam ser cafonas. Dá pra inovar, usar tendências de moda e deixar a roupa bem moderna, sem perder a decência.

Meninas, quem quiser se inspirar nessa roupa pra fazer para o seu ministério, pode ficara vontade. Peguem a foto e levem para a costureira tentar fazer parecido. Fico muito feliz quando vocês gostam das roupas e se inspiram nelas. 

Não se esqueçam de me mandar as fotos das roupas de vocês pra eu ver como ficou e quem sabe até postar aqui no blog.
Um beijão!!



3 comentários:

  1. O linda amei a saia mas gostaria de saber a matragem do pano, foi mas de 2 metros por saia? Bjão vc é benção

    ResponderExcluir

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário aqui!
Bejokas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs