quinta-feira, agosto 22, 2013


Um Tour por Buenos Aires - by Juliana Carnevalle

Olá mocinhas!!!!

Essa semana meu post será diferente! Nada sobre mundo dos famosos, mas sim meu mundo!! rsrsrs

Já que muitos estão curtindo férias, nada melhor para falar do que viagem!

Amo viajar e sou do tipo de pessoa que faz longas pesquisas, entro na internet toda hora para ver destinos, cotar preços, pesquisar restaurantes, passeios, e pontos turísticos... enfim adoro todo esse clima que antecede a viagem.

Mas há dois meses a história foi diferente. Estava em casa no início do meu descanso de 15 dias, a espera do meu marido para definirmos nosso passeio, e já cogitávamos Gramado! Eu super feliz, ainda não conhecia (ainda não conheço), já estava cheia de planos, mas meu marido ainda pesquisava outros destinos... Até que surge ele todo empolgado dizendo que a viagem seria para Argentina, Buenos Aires. 

Imagina minha cara, a cabeça deu um nó...não sabia nada de lá, só que amam tango!!!Risos...

Enfim uma grande correria para dar conta de tudo, mas no final um saldo muito positivo que gostaria de compartilhar com vocês!

Separei para vocês algumas fotos de pontos principais da viagem, espero que gostem.

Vem comigo...


Um tour por Buenos Aires, Estádio de La Bombonera, Rua Camenito em La Boca que é uma rua-museu de grande valor cultural e turístico. Casa Rosada sede da Presidência da República da Argentina e também o Museu da Casa do Governo! Entre outros lugares, esse tour pela cidade foi de grande valia para nos situarmos e poder andar sozinhos depois!


Passeio pelo Porto Madero, um passeio tranqüilo, com bela vista e ótimos restaurantes.


Noite de Tango e Passeio pelo Zoo de Lujan, que fica numa cidade do interior de Buenos Aires, onde esta a Basílica de Lujan, de extrema importância para o povo Argentino. Nesse zoológico você pode entrar nas jaulas e ter contato com os animais... 

Uma experiência única e maravilhosa!

Gente agora só uma curiosidade, lá em Buenos Aires os ônibus não aceitam dinheiro em papel, só moeda. A moeda de lá é o “pezo”, mas eles também aceitam dólar e em alguns lugares até real... Mas é bom ficar atento, pois na época que fui o dólar lá era raríssimo por isso é bom ficar atento as conversões de uma moeda para outra e no troco!

Assim finalizo meu passeio, indico esse destino a todos, foi uma experiência maravilhosa, um passeio romântico, e um povo acolhedor. Mesmo com tanta rivalidade no futebol, a Argentina recebe seus turistas brasileiros de braços abertos.

Espero que tenham gostado desse tour comigo!

Grande beijo!


3 comentários:

  1. Que lindas fotos, lindo lugar e vc tá linda Ju. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Ingrid obrigada!!Pode ter certeza que nesse lugar td se transforma, fica lindo e mágico!!!!
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  3. Ai sou louca para conhecer La Bombonera. Adorei o tour valeu por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário aqui!
Bejokas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs