quinta-feira, março 06, 2014


30 antes dos 30 - Meta 2: Virar Marombeira

Continuando meu festival de metas a serem atingidas antes dos 30 anos, a segunda meta que estou batalhando pra atingir é: Quero virar marombeira! hahahaha...

Embora eu não goste de academia e tenha horror daquele climinha de exibição que rola por lá, eu tenho total consciência de que ter uma rotina de exercícios físicos é totalmente necessário. Primeiro porque melhora muito a nossa saúde e segundo pelo simples fato de que com o avançar da idade vai ficando muito mais difícil emagrecer, sem falar que nossa inimiga gravidade vem com toda raiva do mundo pra cima da gente e as coisas começam a cair... triste, mas real! É a vida!

Pois é, embora eu saiba de tudo isso, como disse acima, não curto muito academia. principalmente musculação. Acho meio chato e tal. Sempre que entrava na academia com o intuito de fazer musculação, eu ficava no máximo 1 mês e depois parava de ir.
Baseada em toda essa minha experiência desastrosa, mudei meu foco! Me matriculei em uma academia nova que possui convênio com a empresa na qual trabalho. Essa academia oferece diversas modalidades de aulas muito legais e mais interessantes pra mim. Amo tudo que envolve dança e os exercícios coreografados viraram minha paixão!

Durante a semana, eu vou tentando adequar meus horários de acordo com as seguintes aulas: 

- Body Jump: é uma aula coreografada em que os movimentos são feitos sobre um minitrampolim. Proporciona um alto gasto calórico, além de fortalecer os membros inferiores e favorecer a redução de celulite.


 - Body Step: também coreografada, essa aula acontece com movimentos de sobe e desce sobre um step com altura regulável. Também proporciona um alto gasto calórico, melhora da postura e condicionamento físico.


- Shiban: Misturando vários ritmos, a aula de shiban me lembra muito minhas saudosas aulas de Jazz. Além da perda calórica, é uma excelente oportunidade de aliviar o stress e se divertir um pouco.


- Body Combat: Mistura de dança e artes marciais, o body combat estimula a agilidade nos movimentos, melhora a respiração e queima muitas calorias. Além disso, dá pra aliviar o stress do dia dando muitos socos e chutes no vento. hahaha...


Então, estou começando a tomar gosto por essa vida de academia. Ainda estou longe de me tornar marombeira, mas acho que estou no caminho, afinal de contas, já vou completar 4 meses na academia. Ehhhh.... musiquinha da vitória pra mim!!!! Depois que essa vida de academia entrar no meu sangue, pretendo me jogar na musculação pra ficar igual a Graciane Barbosa. huahauhauha... surtei agora!!!

Torçam por mim!!!


Beijokas,



0 Mocinhas Comentaram:

Postar um comentário

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário aqui!
Bejokas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs