quarta-feira, abril 09, 2014


Dica Saudável: Iogurte Danio

Manter uma alimentação saudável nem sempre é fácil. As receitas mais lights são, geralmente, trabalhosas ou usam produtos que não são tão fáceis encontrar no supermercado.

Por isso, quando encontro alimentos saudáveis já prontinho pro consumo, eu fico toda feliz! E foi exatamente o que aconteceu comigo nessa semana.

Estava eu passeando pelo supermercado (podem rir, mas eu gosto de bater perna olhando novidades no supermercado, huahuahauauha...) quando me deparei com esse iogurte Danio. Nunca tinha ouvido falar e não fazia ideia do que se tratava, mas escutei uma menina perto de mim comentando que era muito bom e acabei levando pra casa pra provar.


De acordo com o que diz a embalagem, trata-se de um iogurte de baixo teor de gordura e que funciona como um lanchinho rápido prometendo matar sua fome. Uauuuuu... algo que mate a minha fome é realmente perfeito, pois fome é algo que eu tenho pra dar e vender!

Existem algumas versões dele. Dos que vi disponíveis no dia foram o de calda de morango, calda de pêssego e original. Experimentei o de morango e amei!!!

Ele é muito, muito concentrado. Lembra até uma mousse. A calda de morango fica no fundo do potinho e o iogurte na parte de cima.
Como me esqueci de fotografar a carinha dele pra mostrar pra vocês, peguei essa foto no nosso amigo Google, desse endereço aqui.

Fonte da Imagem: Blog Estilo Miss Sunshine

Não sei se é psicológico, mas senti mesmo que ele saciou minha fome. Já elegi como um dos meus lanchinhos da tarde ou da noite.

O único probleminha é que ele não é muito barato. Um potinho custa cerca de 3 dilmas. Aqui em Rio das Ostras comprei por R$ 3,50.

Fica aí a dica pra vocês!

Beijokas,



Um comentário:

  1. Simplesmente AMO e como todo dia um kkkk!
    Agora que estou no cutting diminui, mas amo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário aqui!
Bejokas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs