segunda-feira, janeiro 27, 2014


Tá na Moda: Estampa de Frutas

Olá mocinhas!!!

Todo mundo curtindo o verão? Estação gostosa!!!

Vamos falar hoje de uma febre que está muito em alta nessa estação: as frutas!!!! Mas não só para comer, pois são saudáveis, mas também para enfeitar nossos looks. Isto mesmo, estampas de frutas!! 

Seja nas blusas, saias, vestidos ou até mesmo calçados, as frutas estão por todos lados, enfeitando as vitrines e desfilando pelas ruas.

Vamos conferir alguns looks?


Gostaram dessa moda, meninas??

Espero que sim!

Em breve a gente se vê!

Beijos,


quinta-feira, janeiro 23, 2014


Mundo dos Famosos: Looks do Show em Homenagem à Cazuza

Olá mocinhas!!! Já estava cheia de saudades de vocês!!!

No último domingo, 19/01, rolou na área de Ipanema um show para homenagear Cazuza que reuniu muita gente famosa. Como eu amo falar dos looks que as celebs tem usado por aí, que tal a gente dar aquela conferida nos looks que por lá passaram???

Entardecer, praia, areia, calor, tudo isso descrevia o cenário do show e os famosos queriam esta bem à vontade!

Pra começar...Bruna Marquezine, Letícia Birkeuher e Alice Wegmann optaram por looks bem fresquinhos.


 Já Miá Mello e Vera Zimmerman escolheram o vestidinho com rasteiras, bem a cara do verão!


Antônia Fontenelle, Antônia Morais e Nathália Dill, foram de longo, sempre lindos e  elegantes, porém, na minha opinião, esse pretinho com sapatos não foi a melhor opção para o evento!


E os casais lindos e bem juntinhos José Loreto e Débora Nascimento e Ricardo Pereira e sua esposa Francisca também estavam com looks bem descontraídos para curtir o show bem a vontade!


É isso ai mocinhas, looks bem a cara do verão foi o que tomou conta desse evento! Vamos nos inspirar!!

Grande beijo,


quarta-feira, janeiro 22, 2014


Maquiagem da Noivinha Dayane Gama

Oi gente! Tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês mais uma maquiagem que fiz há pouco tempo. Dessa vez é uma maquiagem de noiva.

A Dayane escolheu um vestido de noiva estilo princesa. Para combinar com esse estilo, ela me pediu uma maquiagem bem clássica puxando pro nude, mas ao mesmo tempo que valorizasse seus olhos claros.

Optei por trabalhar com o pigmento Vanilla da MAC, sombra marrom e preta opacas e um leve esfumadinho roxinho no côncavo. Delineado fininho e lápis preto esfumado rente aos cílios inferiores. Nos lábios, batom Overtime da MAC.

O resultado agradou muito à noiva e eu fiquei muito feliz com o resultado. Vamos ver???


E olha eu aqui!!!

E então meninas, o que vocês acharam dessa maquiagem? Usariam?

Grande beijo!!!


segunda-feira, janeiro 13, 2014


Resenha: Base Pure Makeup da Maybelline

Oi gente! Tudo bem??

Hoje vou falar pra vocês sobre uma base gringa super baratinha e fácil de encontrar aqui no Brasil. A Pure Makeup da Maybelline já não é mais novidade, mas como tem muita gente que ainda não conhece, não custa nada resenhar pra vocês.


Essa base custa em torno de 35 reais, não me lembro ao certo quanto paguei na época, mas sei que é baratinha.

Ela é matificante e fica bem sequinha na pele, porém tem que espalhar com agilidade pois ela seca bem rápido.

Você consegue usar durante o dia tranquilamente pois ela não te deixa com aquela cara de reboco, mas também pode usar à noite pois ela tem uma cobertura de média a alta que cobre bem as imperfeições, diria que cobre uns 90%. Ela é bem consistente.


Embora ela tenha muitos atributos, eu encontrei 2 pontos fracos. Um deles é que em dias quentes ou em ocasiões em que se espera rolar aquelas lágrimas (casamento, por exemplo) não dá pra usar pois ela derrete mesmo e deixa a área toda marcada. O outro ponto fraco é que a variedade de tonalidades é bem pequena. São apenas 4 tons.

Independente disso, pelo preço e avaliando a qualidade de uma forma geral, é um produto que vale a pena comprar.

Pra quem vive me perguntando onde encontrar produtos da Maybelline em Campos, Macaé e arredores, essa base eu comprei na DrogaRaia, mas vocês também conseguem encontrar no Waltmart e nas Lojas Americanas.

Beijokas,


quinta-feira, janeiro 09, 2014


Mundo das Famosas: Looks do Reveillon

Olá mocinhas!!!

Com essa correria de festas de fim de ano estava sumida mas, agora de volta, desejo a vocês um ano repleto de paz, saúde e muito amor!

Hoje o assunto é sobre os looks da virada. Quem não gosta de entrar o novo ano com aquele modelito especial?? \o/ Todas!!!!

É lógico que cada look vai variar de acordo com o local que se vai... Há escolhas das mais elegantes e sofisticadas como as mais despojadas e confortáveis.

Vamos dar uma conferida em alguns looks.

Bárbara Evans, na sua escolha vermelha, Bruna Marquezine optou pelo clássico branco  de renda e Mariana Rios, para a festa no Hotel Copacabana Palace, escolheu um modelo da estilista Patrícia Bonaldi, cheio de canutilhos em tons de dourado, muito lindo e chic! 


Agora é a vez da bloguete Camila Coelho, que não se importou em usar um tom mais escuro. Isso aí, nada de superstição... cada um escolhe a cor e modelo que se sente bem! Fernanda Machado que também optou pelo brilho e Sheron Menezes que escolheu o clássico branco!!!


E para fechar com chave de ouro, Claudia Leite que escolheu um branco sem brilhos, mas muito elegante, e Juliana Paiva com seus brilhos!!!


Amei todas as escolhas, espero que vocês também!

Grande beijo!


terça-feira, janeiro 07, 2014


Resenha: Shampoo Anti-resíduos Pure da Wella

Olá mocinhas!!!

A resenha de hoje vai ser meio longa pois tem toda uma historinha até chegar aos resultados, mas vale a pena ler.

Acredito que vocês já ouviram falar sobre shampoo anti-resíduos, certo?
Pois é, embora muita gente já tenha ouvido à respeito, ainda fica muita dúvida sobre pra que ele serve e se realmente é importante para a saúde dos fios.

Bem, basicamente esse tipo de shampoo serve para remover as impurezas, restos de cremes, leave-in, óleo, dentre outros resíduos que vão se acumulando no dia-a-dia.
Essas impurezas acabam impedindo, por exemplo, que máscaras de tratamento para nutrição, hidratação ou reconstrução sejam absorvidas pelo fio, pois atuam como uma barreira. Sem falar que muitas vezes todo esse excesso de produtos acaba deixando os cabelos oleosos, pesados e com aspecto de sujo.

Por esses motivos, o uso de shampoo anti-resíduos se torna tão importante.

Já fazia um tempo que eu pesquisava na internet opções desse tipo de shampoo. Até então, eu usava o shampoo amarelinho da Jhonson, pois ele também ajuda nessa função, porém não é específico pra isso.

Daí, fuxicando meu site favorito para comprinhas "cabelísticas", o Beautybay, acabei encontrando o Shampoo Pure da Wella. Li algumas resenhas sobre ele e decidi comprar pra testar.


Quando recebi o produto, bateu aquele medinho de usar e acabar tirando todo o efeito da minha progressiva (eu faço a Cadiveu). Daí acabei deixando de lado e não usei.
Acontece que há cerca de 1 mês iniciei um tratamento com acompanhamento de uma dermatologista para tratar minha caspa e queda de cabelo. Ela me passou um shampoo chamado Cetoconazol que tratou minhas caspas, porém detonou o meu picumã. Como ele era aplicado apenas no couro cabeludo, ele tirou todo o efeito da minha progressiva na parte da raiz, exatamente onde meu cabelo é mais crespo.
Diante dessa situação, resolvi encarar meu shampoo anti-resíduos Pure da Wella. Já que teria que retocar minha escova, decidi fazer o teste no cabelo todo, da raiz até as pontas, pra avaliar o resultado.

Bem, a aparência do shampoo é transparente, como todo shampoo anti-resíduo. Tem uma consistência viscosinha (ele não é muito ralinho), porém o cheiro não é grandes coisas. Eu esperava mais!

Assim que terminei de lavar os cabelos, senti o couro cabeludo refrescante, sabe? Sensação de limpeza de verdade. Contudo, não notei o cabelo áspero e ressecado, como imaginava.
Logo depois apliquei uma máscara de hidratação que já estava acostumada a usar e aí sim vi o resultado. Senti como se meu cabelo estivesse mais hidratado do que antes, usando a mesma máscara. Foi aí que concluí que realmente é importante remover as impurezas dos fios antes de aplicar uma máscara de tratamento.

Em relação à progressiva, como a raiz já estava detonada, não deu pra tirar grandes conclusões, porém no comprimento dos fios, onde o Cetoconazol ainda não tinha destruído, o Pure da Wella não me causou nenhum problema.
Creio que fazendo o uso a cada 15 dias ou 1 vez por mês não será suficiente para remover o efeito da progressiva.

Pra quem está em busca de um shampoo anti-resíduos barato e eficiente, fica aí a dica. Gostei muito!!

Beijokas, 


segunda-feira, janeiro 06, 2014


Maquiagem da Cliente Lais Fernandes

Olá meus amores! Tudo bem?
Como passaram o Natal e a virada de ano? Desejo que o ano de 2014 seja abençoado para cada uma de vocês!!

Eu tirei alguns dias de folga nessa última semana e por isso fiquei meio sumidinha, mas vamos ao primeiro post do ano falando de maquiagem, assunto que eu amo e vocês também!

Hoje vou mostrar pra vocês a maquiagem que fiz em mais uma cliente, a Laís Fernandes.

A Laís era formanda e escolheu um vestido lindo para seu baile de formatura, nas cores rosê e dourado, com detalhes de renda. Assim que ela entrou em contato comigo, logo me avisou que não gostava de maquiagens muito extravagantes e que preferiria algo mais discreto.

Sendo assim, optei por trabalhar com pigmento nude e fiz um degradê com sombras opacas em tons de marrom e preto. 
Ela não quis cílios postiços, mas nem precisava, né? Fiz um delineado fininho e apliquei várias camadas de rímel. Nos lábios, misturinha dos batons Shoking Pink e Summer Breeze, ambos da linha Matte da NYX.

Querem ver o resultado? Venham comigo!!!


E então meninas, gostaram???

Beijokas!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs